sábado, 5 de setembro de 2009

A desilusão é a visita da verdade ;

 Fique atento... para que tuas palavras sejam melhor que o silêncio !

Somos o que passamos ser diante de cada atitude tomada, apenas a mesma é capaz de revelar e subestimar o caráter de cada um.
Já é tempo de parar e refletir. O que eu contribuí para torna um mundo melhor? Antes de fazer isso você para e pensa se você já se mudou intimamente. A capacidade de discernir o certo do errado está em acertar errando mais nunca permanecer no erro. Quando falamos ações como “devemos amar o nosso inimigo como o nosso amigo” é fácil, mas o difícil é praticá-la no dia-a-dia.
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.
Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário