segunda-feira, 20 de junho de 2011

Para maiores de 18 anos!

- Daquela noite não ia passar! Assim eu pensava. Pois sabia que você vinha, e eu finalmente a teria em minhas mãos. Na hora certa fui para o meu quarto e deixei a porta entre aberta aguardando a tua chegada. A noite estava quente... Tomei um banho bem demorado, me preparando para ti. Deitei-me completamente despido. Meu corpo agora era todo teu, era só você chegar... Fiquei lembrando as noites passadas, quando você sorrateiramente invadia o meu quarto sem ser convidada, só para me provocar, me azucrinar, me deixar maluco! Você não me deixava dormir... Quando eu reagia e tentava tomar alguma atitude, você simplesmente fugia, escapava das minhas mãos e saia fazendo pouco de mim! Já estava quase dormindo, quando você entrou devagarzinho e se aproximou, sussurrando aquela musiquinha de sempre, rodopiando-se de um lado para o outro, naquele balé que só você sabe dançar. Você parecia dona da situação, mas não conseguia me enganar, estavas louca de desejo pelo meu corpo e não iria escapar. Ardilosamente você rodeou a cama, me provocando.  Eu decidi resistir as suas investidas e não levantei para tentar te agarrar. Mantive-me imóvel, como quem faz charme, deixei que você tomasse todas as iniciativas. Estava difícil me conter, mas você logo entraria no meu jogo. Foi aí que você, atrevida como sempre, jogou o seu corpo sobre o meu. Pude sentir as tuas pernas tocando as minhas, e em pouco tempo estávamos rolando naquela cama. Você me mordia, beliscava e começou logo a me chupar. Caramba! Você parecia insaciavelmente gulosa!!! Enquanto isso, eu gemia e me agarrava ao colchão por causa da sensação que sentia naquele momento. Daí, eu posicionei o meu corpo para o ato final. Bem devagar te envolvi em minhas mãos para você não fugir de mim. Segurei-te com firmeza. Teu corpo estava completamente envolvido por mim, não havia como fugir. Agarrei-te, apertei e espremi você consumando o ato. Então eu  senti você desfalecer... O dia amanheceu e eu estava cansado, suado, o lençol estava manchado de sangue...  Vitorioso, vi o teu corpo caído junto ao meu, e tive a certeza... Finalmente te matei, maldita muriçoca!




haha, te peguei ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário