quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acordei com você ...

 E mais um dia acordei pensando em você. Pois é. agora acontece com frequência, parece até castigo. Pensamentos e lembranças rondavam minha mente antes de dormir. Porque é tão difícil aceitar a idéia de que não somos mais futuros namorados? Todos aqueles sorrisos, todas aquelas brincadeiras… Tudo aquilo se perdeu. Quase Dois anos se passaram e absolutamente nada mudou. Quer dizer, mudou, e muito. Eu amadureci, e creio que você também. Mas no fundo, nossos sentimentos continuam o mesmo. Ódio? Amor? Ódio você por ter me abandonado. Ódio por eu ter te abandonado. Amor? Nem acredito mais se isso ainda existe. Você provou que era tudo uma grande mentira, porque continuar acreditando nele? Hoje ouvi a seguinte frase: “Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma, se troca por outra.” Ainda brilha, sei que sim. Por mais que já tenha se queimado há muito tempo. Trocar? Impossível, já tentei e não funcionou. Meu coração está quebrado, em mil pedacinhos, que chegou a um ponto de não senti-lo mais. Minha visão está embaçada, como sempre. E quando fecho os olhos, seu rosto vem em minha mente. Coração maldito, Quero ser feliz de novo, quero me sentir bem de novo. Quero te abraçar. Quero olhar seu sorriso e poder sorrir também. Quero dormir sabendo que no dia seguinte você irá correndo me dizer “bom dia, minha pequena”, e poder te dizer o mesmo. Quero você de volta, apenas ...





  Se, ao te conhecer, dei para sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir 
.. //
Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário